quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passione: Gerson gosta de espiar putaria gay em banheiros


O mistério foi revelado: Gerson (Marcelo Anthony) revelou nesta segunda-feira (29), em "Passione", que gosta de "tudo o que é mais sujo em relação a sexo". O filho de Bete Gouveia na trama revelou durante consulta com o psiquiatra Flávio Gikovate, que foi iniciado sexualmente muito cedo, e por isso ele sempre teve o lado sexual aguçado e sempre preferiu tudo o que "fosse mais sujo e pervertido".

O piloto disse que sempre comprou muitas revistas de sexo e que quando descobriu os sites de contéudo erótico, passou a visitar todos e trocar informações com outros internautas. Além disso, Gerson revelou que foi muitas vezes aos famosos "banheirões" para ver gays fazendo sexo e que o cheiro do local era o que mais o excitava.

Gerson chegou a pagar uma prostituta gorda para reliazar seus desejos mais sujos e íntimos, mas não conseguiu botar em prática porque a polícia chegou e mandou a mulher embora.

Diana (Carolina Dieckmann) foi a primeira a descobrir o segredo do piloto, quando eles ainda eram casados. "Quando a Diana descobriu meu segredo eu fiquei muito envergonhado. Fiquei nervoso, e o desejo que eu não sentia por ela, aflorou quando ela começou a gritar e eu tapei a sua boca", disse Gerson ao psiquiatra, sobre o que sentiu quando a ex descobriu o que ele olhava no computador.

Meses atrás, atores da novela até tentaram descobrir porque o personagem de Marcello Antony é tão atormentado. Gerson passa horas na frente do computador e até perdeu a mulher Diana (Carolina Dieckmann) para o melhor amigo Mauro (Rodrigo Lombardi), pois ela descobriu o segredo.

Após a revelação, Gerson ouviu do psiquiatra que por ele ter sido inciado muito cedo na vida sexual isso era algo relativamente normal e que "em uma dimensão menor, pensamentos deste tipo povoam a mente de todos os homens".

0 comentários:

Postar um comentário